Canal NOW cresce mais de 87% em outubro
O balanço do mês de outubro do canal NOW é de 1,8% de share e 39100 espectadores a cada minuto do dia.
O balanço do mês de outubro do canal NOW é de 1,8% de share e 39100 espectadores a cada minuto do dia.
O top cinco dos "40 melhores discos internacionais das últimas quatro décadas" da Blitz inclui também os discos "OK Computer" dos Radiohead, "Back to Black" de Amy Winehouse, "Dummy" dos Portishead e Grace de Jeff Buckley.
Com outros nomes confirmados como Idles, Peggy Gou, Big Thief, Kneecap, Ethel Cain, Capicua e Gisela João, o festival acontece, em 2026, de 11 a 14 de junho.
Em "Deadbeat", o novo álbum de Tame Impala, Kevin Parker dança com os fantasmas da sua própria música e existência. A pista está cheia, mas a viagem parece perder-se no experimentalismo.
A empresa de "cloud" da Amazon está a registar erros, mas já estão "a trabalhar em caminhos paralelos para acelerar a recuperação". Telecomunicações e bancos entre os afetados.
O canal NOW voltou a liderar entre os canais de informação no horário nobre e o “Repórter Sábado” mais que triplicou a audiência do principal concorrente, a CNN.
O “Repórter SÁBADO” alcançou uma audiência média de 166900 espectadores a cada minuto do dia,
No prime time, a CNN Portugal ficou atrás do NOW, ao obter uma audiência média de 64800 espectadores a cada minuto do dia.
O NOW obteve um share médio diário de 2,20%, com 44.590 espectadores por minuto.
Uma das artistas de maior sucesso do globo, a norte-americana volta a Portugal em junho do próximo ano, depois de já ter atuado no festival Rock in Rio Liboa.
Now foi mais visto que a SIC Notícias em 6 dos 7 dias da semana.
O ciclone tropical Gabrielle começou a atingir os Açores pelas 22:00 locais de quinta-feira e o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê que o "período mais crítico" seja durante a madrugada.
O Canal NOW continua a crescer e é a escolha de cada vez mais portugueses com a investigação líder no nosso país, o desporto e o acompanhamento dos grandes assuntos nacionais e internacionais.
O regulador do comércio norte-americano acusa a empresa e a sua dona, a Live Nation (que detém em Portugal a Meo Arena), de utilizar táticas ilegais para inflacionar os bilhetes para concertos e outros eventos.
O fadista foi nomeado na categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa" e Janeiro na de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Bad Bunny foi o mais nomeado.
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.