
Chicão ganhou. E agora? @Model.HTag>
Houve psicodrama jurídico-estatutário, ataques de facção, portas escancaradas aos jornalistas e uma crise de identidade que não deve acabar já no CDS.
Houve psicodrama jurídico-estatutário, ataques de facção, portas escancaradas aos jornalistas e uma crise de identidade que não deve acabar já no CDS.
Apoiantes de Adolfo estudam solução jurídica para garantir melhores condições de votação. Na direção, somam-se apoios de fora.
Francisco Rodrigues dos Santos foi aconselhado a não se deixar cair sem luta. O primeiro round acontecerá este sábado e Chicão vai tentar tudo para evitar um congresso antecipado.
A ironia, vizinha do humor, na boca errada transforma-se num insulto, na mão estéril é uma afronta, e muito capaz de mostrar uma página cheia da falta de tudo.
Conheceram-se depois de André Ventura sair da faculdade. Dina Nunes Ventura partilha com ele a fé católica. E nunca o escondeu: na noite das últimas eleições legislativas rezou ao lado do marido na igreja onde se casaram
A direção de Rio empenhou-se na disputa pela liderança da JSD. Houve telefonemas, pedidos e promessas. Mas nem assim Sofia Matos derrotou Alexandre Poço.
O novo presidente da JSD, Alexandre Poço, não apoiou Rio nas diretas de janeiro e foi um dos sete deputados do PSD que esta semana quebraram a disciplina de voto contra o fim dos debates quinzenais.
O recém-eleito presidente da juventude votou contra a proposta de Rui Rio para terminar com os debates quinzenais com o primeiro-ministro.
Carlos Eduardo Reis, suspeito na operação Tutti Frutti, figura como suplente na lista indicada pelo PSD ao Conselho Superior de Informações.
"Como a situação de saúde continua preocupante e entendemos que a democracia não se suspende, trabalhámos num modelo de congresso que garantisse o cumprimento das regras estatutárias e a salvaguarda pela saúde das pessoas", disse a presidente.
Antigo deputado do PSD, foi secretário-geral adjunto dos sociais-democratas durante a liderança de Pedro Passos Coelho e adjunto no gabinete do ex-primeiro-ministro Durão Barroso. Tinha 50 anos.
Numa publicação no Facebook, o vice-presidente da Câmara de Cascais nunca menciona o presidente do PSD, mas manifesta, de forma implícita, a sua discordância em relação à posição afirmada publicamente pelo presidente do PSD.
Lemos dois romances já publicados pelo deputado do "Chega!". Num deles, Arafat é homossexual e seropositivo. Noutro, André Ventura ficcionou um português toxicodependente, predador sexual e vencedor da Vuelta.
O médico veterinário Luís Montenegro alerta para o fato de através dos animais as doenças chegarem ao homem. Tal como aconteceu recentemente na China, com o coronavírus. Por isso, defende que a saúde deve ser pensada de forma integrada, juntando homens, animais e ambiente.
O antigo primeiro-ministro marcou presença na apresentação do novo livro de Carlos Moedas e aproveitou para criticar Costa e revelar que não deixou sair Maria Luís Albuquerque para a Europa.
Já estão habituados? Então haverá mais: o líder do PSD fez da coerência e da previsibilidade a sua maior qualidade política e isso não incendeia salas de congresso. Mas terá descanso por algum tempo. Montenegro ficou sem calendário