Sábado – Pense por si

Lusa

Ministra da Saúde já teve alta hospitalar

Ana Paula Martins "apresentava um quadro de traumatismo ao nível dos membros superior e inferior, o que condicionou um período mais prolongado de observação em contexto hospitalar", segundo o Hospital São Francisco Xavier.

Débora Calheiros Lourenço

Grávida morre depois de ser transferida por falta de vagas em neonatologia

A mulher em causa teve uma paragem cardiorrespiratória enquanto era transferida de Santa Maria para o Hospital São Francisco Xavier. O hospital Santa Maria refere que o "transporte intra-uterino de grávidas estabilizadas é prática recomendada por todas as instituições internacionais".

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)