
'Bomba' na Fórmula 1: Christian Horner despedido da Red Bull
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
Piloto britânico bateu o companheiro de equipa, o australiano Oscar Piastri (McLaren) por 0,084 segundos.
O que traz o mês de março ao streaming? O regresso de Questlove ("Summer of Soul") aos documentários, Anitta, Marvel, Fórmula 1, Seth Rogen, Uzo Aduba e Margarida Corceiro.
O neerlandês bateu Lando Norris (McLaren), que foi sexto, e isso foi suficiente para conquistar o título a três provas do final do campeonato,
Norris fez a melhor volta em 1.23,405 minutos, batendo o compatriota George Russell (Mercedes) por 0,173, com o japonês Yuki Tsunoda (RB) a surpreender com o terceiro lugar, a 0,706.
Com estes resultados, Max Verstappen continua na frente do campeonato, agora com 368 pontos, contra os 323 de Lando Norris (menos 45), que recuperou dois pontos nesta corrida sprint.
Campeão de slalom aos 8 anos, preferiu os courts devido ao receio de cair na neve. Passa 3h por dia no ginásio para ganhar músculo, faz o treino mental dos pilotos de Fórmula 1, e sempre que vence um torneio come um hambúrguer.
Piloto deixou o tricampeão mundial, o neerlandês Max Verstappen (Red Bull) na segunda posição.
O tricampeão Verstappen ficou na segunda posição, a 22,896 segundos.
Lando Norris fez a melhor volta na derradeira tentativa, rodando em 1.09,673 minutos, deixando o neerlandês Max Verstappen (Red Bull) na segunda posição, a 0,356 segundos, e o australiano Oscar Piastri (McLaren) em terceiro, a 0,499.
Engenheiro mecânico de formação foi um dos responsáveis pelo regresso da Fórmula 1 e do MotoGP a Portugal.
O piloto brasileiro foi vítima de um despiste fatal no GP San Marino, em Ímola, um acidente que mudou para sempre o desporto.
O tricampeão mundial, que partiu da pole position, terminou as 56 voltas ao traçado chinês com 9,751 segundos de vantagem sobre o britânico Lando Norris.
O tricampeão mundial garantiu o melhor tempo da qualificação com o tempo de 1.33,660 minutos.
De acordo com a decisão desta instância não há indícios suficientes de que Nikita Mazepin esteja associado ao pai, Dmitry Mazepin, um empresário, que também está na lista de sanções.