
FC Porto despede-se de Jorge Costa: "Nunca serás esquecido, Capitão"
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
Clube destaca que ex-jogador "marcou gerações de adeptos e tornou-se um símbolo maior do portismo".
A SAD "leonina" estuda a emissão de obrigações de pelo menos 100 milhões de euros nos próximos meses. O financiamento seria feito através de colocação privada junto de investidores institucionais.
Internacional português tinha 28 anos e o irmão, 25. Carro onde seguiam incendiou-se depois de ter saído da estrada.
O clube fez um comunicado sobre a saída do argentino do comando da equipa principal de futebol.
Neste momento, em Portugal e no Mundo, já não se limitam a agitar a bandeira da liberdade de expressão, tendo, para usar uma expressão popular, passado das palavras aos actos.
O Vaticano já referiu que o Conclave, que decidirá quem será o próximo Papa, será realizado durante o mês de maio.
"Decidi entrar na política executiva pelo meu pé e terei a oportunidade de sair também pelo meu pé, apesar de algumas rasteiras que fracassaram, mas que me deixaram marcas", referiu.
O que estará em causa é a venda das ações do Futebol Clube do Porto antes da sua morte, de forma a que os filhos fossem impedidos de as herdar. Alexandre Pinto da Costa terá ficado limitado ao mínimo legal, 25% da quota da herança para herdeiros legítimos.
Quando se morre, tudo é bom, tudo é genial, tudo são qualidades. Há muita hipocrisia nesta atitude, é só esperar umas semanas e volta tudo ao mesmo.
Agora que um capítulo se fecha com a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, talvez o mínimo a exigir à nova direcção é que abra outro como Pinto da Costa abriu quando chegou ao clube há 42 anos. Nesta vida, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E a camisola que não dei ao meu filho já está reservada para o meu neto.
"O presidente possibilitou-me construir memórias únicas vestido de azul e branco, das mais belas memórias que tenho na vida", afirmou o ex-treinador.
O ex-presidente dos "dragões" morreu este sábado, dia 15, aos 87 anos.
Relatório e Contas foi enviado esta terça-feira ao mercado.
A sua newsletter de sexta-feira