"Task" não fica por aqui. Série terá segunda temporada
A série de Brad Ingelsby, protagonizada por Mark Ruffalo, foi um dos marcos televisivos deste ano. Agora, chega a confirmação de que não ficará por aqui.
A série de Brad Ingelsby, protagonizada por Mark Ruffalo, foi um dos marcos televisivos deste ano. Agora, chega a confirmação de que não ficará por aqui.
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
As estreias são tantas que começar a ver algo que não é novo parece ir contra o movimento do mundo, mas estas séries foram boas ontem, ainda o são hoje e continuarão a ser brilhantes amanhã.
Embora documentos revelem que Epstein mantinha contactos com Bill Clinton, e-mails recentemente divulgados revelam também que Trump "passou horas na casa" do agressor sexual com uma das suas vítimas.
O FBI deteve várias pessoas que supostamente estavam a planear um ataque violento durante o fim de semana do Halloween, nesta sexta-feira, no estado norte americano do Michigan. Os detidos foram potencialmente radicalizados online.
Cerca de 30 pessoas foram detidas, entre eles o técnico dos Portland Trail Blazers, Chauncey Billups, bem como um jogador dos Miami Heat, no âmbito de uma investigação do FBI sobre apostas ilegais. O jornalista da AP Tim Reynolds explica o caso.
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
Em causa está um processo criminal movido pelo Departamento de Justiça, que está a ser visto como uma campanha de perseguição dos adversários de Donald Trump.
Suspeito, um homem de 40 anos, foi morto a tiro pela polícia após o ataque.
Um homem conduziu um veículo contra o portão do escritório do FBI em Pittsburgh, EUA, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, lançou uma bandeira americana sobre o portão e fugiu do local. As autoridades classificam o episódio como um “ataque deliberado”.
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
Jovem estudou na universidade onde ocorreu o assassinato e tinha uma bolsa de estudos. Não era filiado de nenhum partido e havia fotos suas a segurar armas.
Donald Trump anunciou que as autoridades tinha detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador.
Presidente norte-americano fala em "elevado grau de certeza" na detenção do autor do assassinato do influencer conservador que apoiava o movimento de Trump.
Autoridades encontraram a arma do suspeito e conseguiram recolher "impressões do calçado, da mão e do antebraço para análise".
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.