
Quatro mortos em ataque a igreja Mórmon nos EUA
Suspeito, um homem de 40 anos, foi morto a tiro pela polícia após o ataque.
Suspeito, um homem de 40 anos, foi morto a tiro pela polícia após o ataque.
Um homem conduziu um veículo contra o portão do escritório do FBI em Pittsburgh, EUA, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, lançou uma bandeira americana sobre o portão e fugiu do local. As autoridades classificam o episódio como um “ataque deliberado”.
Suspeito deixou um bilhete debaixo do teclado ao colega de quarto, a confessar o crime. Tyler está agora acusado se sete crimes e pode ser condenado à pena de morte.
Jovem estudou na universidade onde ocorreu o assassinato e tinha uma bolsa de estudos. Não era filiado de nenhum partido e havia fotos suas a segurar armas.
Donald Trump anunciou que as autoridades tinha detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador.
Presidente norte-americano fala em "elevado grau de certeza" na detenção do autor do assassinato do influencer conservador que apoiava o movimento de Trump.
Autoridades encontraram a arma do suspeito e conseguiram recolher "impressões do calçado, da mão e do antebraço para análise".
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.
Donald Trump e JD Vance já reagiram à notícia.
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
Do criador da aclamada série de 2021, protagonizada por Kate Winslet, chega "Task" (HBO Max), com Mark Ruffalo. A premissa mantém-se: a vida das personagens importa tanto quanto os crimes.
Atiradora tinha 23 anos e já havia estudado na escola onde foi levado a cabo o ataque. No Youtube, chegou a publicar um manifesto onde demonstrava vontade de realizar um tiroteio.
Maxwell foi submetida a dois dias e nove horas de interrogatórios. Disse que nunca viu Trump em ambientes inapropriados e revelou que não existe nenhuma "lista de clientes" de Epstein.
O FBI realizou, esta sexta-feira, buscas na casa e no escritório John Bolton, conselheiro de segurança nacional de Donald Trump durante o primeiro mandato. As buscas foram feitas no âmbito de uma investigação sobre o tratamento de informações confidenciais.
Guru, intelectual, milionário, próximo do Presidente, promotor de Vance, parceiro de Musk - e arauto do fim da democracia. Agora vai saber tudo sobre cada americano.
Presidente quer combater a violência na cidade, ao expulsar sem-abrigo e deter "jovens criminosos". No entanto, dados indicam que número de crimes em Washington tem diminuído.