Duas pessoas baleadas por agentes federais dos Estados Unidos em Portland
Não existem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Não existem informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Departamento de Segurança Interna dos EUA diz que a mulher tentou atropelar os agentes do ICE, mas a informação é desmentida pelo presidente da Câmara de Minneapolis.
Cláudio Neves Valente matou o professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) Nuno Loureiro na sua casa em Brookline, subúrbio de Boston.
Na primeira apresentação enquanto representante de Maduro, Pollack questionou a legalidade do sequestro pelas forças norte-americanas e argumentou que o líder venezuelano tem direito à imunidade enquanto chefe de um Estado soberano.
Menos de 24 horas depois de ter sido capturado pelos Estados Unidos, em Caracas.
Um motorista revelou também os detalhes de uma chamada que o agora presidente dos EUA fez em 1995, enquando o conduzia a um aeroporto. Trump mencionou o nome "Jeffrey" e falou em "abusar de uma rapariga".
Arquivos deverão ser divulgados nas próximas semanas. O Departamento de Justiça não especifica como é que o FBI os obteve.
Muitos dos documentos foram censurados ou careciam de contexto. Imagens e informações foram ocultadas de forma a proteger as vítimas, segundo o Departamento de Justiça, que credita o atraso da publicação dos ficheiros a esta razão.
John pediu que as autoridades investigassem um Nissan cinzento que pertencia ao suspeito português. À polícia revelou ainda que se encontrou com Cláudio Valente numa das casas de banho da Universidade de Brown.
Suspeito é um português que estudou na mesma universidade que o cientista Nuno Loureiro.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
O atacante em Brown no sábado matou dois alunos e feriu outros nove numa sala de aula do edifício de engenharia da escola antes de conseguir fugir.
Foi revelada uma cronologia das movimentações do suspeito do tiroteio. O ataque aconteceu no sábado e matou dois estudantes e feriu outros nove. Segundo o procurador de Rhode Island, Peter Neronha, a rota do atirador “ainda não está completa.”
O plano, segundo a acusação, chamava-se "Operação Sol da Meia-Noite" e previa a colocação simultânea em cinco locais diferentes, no dia 31 de dezembro, de mochilas contendo explosivos artesanais.
Autoridades norte-americanas avançaram esta segunda-feira que foi descoberto um plano para bombardear vários locais e duas empresas americanas na véspera de Ano Novo no sul da Califórnia.
O livro favorito do suspeito de vários crimes de pornografia é um ensaio sobre a origem neurológica do mal no ser humano.