A PSP adiantou que o ex-namorado e a atual namorada deste ter-se-ão dirigido à escola da vítima, perseguiram-na e agrediram-na com vários murros na cabeça e puxões de cabelo.
Uma jovem de 17 anos ficou gravemente ferida depois de, alegadamente, ter sido agredida na escola que frequentava pelo ex-namorado e atual namorada deste, ambos detidos na segunda-feira, adiantou esta quinta-feira a PSP do Porto.
Em comunicado, a PSP explicou que o ex-namorado da vítima e atual namorada deste, de 21 e 18 anos, respetivamente, foram presentes a primeiro interrogatório judicial tendo o primeiro ficado em prisão preventiva -- medida de coação mais gravosa -- e a segunda sujeita a apresentações diárias às autoridades policiais da sua área de residência.
Os suspeitos da agressão, residentes na Maia e no Porto, estão indiciados por violência doméstica, frisou.
A PSP adiantou que o ex-namorado e a atual namorada deste ter-se-ão dirigido à escola da vítima, perseguiram-na e agrediram-na com vários murros na cabeça e puxões de cabelo.
Além disso, acrescentou, os alegados agressores terão ainda empurrado a jovem contra uma porta de vidro que, após se partir, a cortou e perfurou, tendo ficado em estado grave e sendo submetida a três cirurgias no Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto.
"A vítima foi agredida em comunhão de esforços pelos detidos num episódio relacionado com o fenómeno da violência no namoro", concluiu a PSP.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Não é por acaso que vemos nos partidos de extrema-direita uma relação direta entre o sucesso político e foco de mensagem. Essa é uma competência importante num político e num partido mas uma cada vez mais rara no mundo das redes sociais.
Os sistemas de justiça independentes, pilares essenciais da democracia, enfrentam hoje estratégias concertadas de descredibilização e intimidação: magistrados visados nas redes sociais, campanhas de difamação patrocinadas, ameaças físicas e mesmo retaliações internacionais.
O debate sobre rendas já não é sobre rendas, menos ainda sobre política habitacional. É, cada vez mais, reflexo da distorção que a tecnologia provoca na percepção da nossa realidade.