Sábado – Pense por si

Universidade do Porto acolhe palestra de negacionistas das alterações climáticas

David Oliveira com Leonor Riso 04 de setembro de 2018 às 18:24

Muitos dos oradores convidados são cépticos em relação às alterações climáticas e outros negam que a culpa destas é do Homem.

Na segunda-feira, dia 3 de Setembro, a Universidade do Porto divulgou através do seu site de notícias que receberá vários "especialistas mundiais para falar de alterações climáticas": entre elas, alguns negacionistas. No site Notícias Universidade do Porto lê-se que o objectivo desta conferência é "(des)construir algumas ideias sobre alterações climáticas".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.