Sábado – Pense por si

Um morto e um ferido grave em despiste em Castelo Branco

14 de julho de 2019 às 15:09
As mais lidas

A viatura saiu da estrada por razões que ainda não foram apuradas. As vítimas, que ficaram encarceradas, foram socorridas no local por elementos da Viatura de Emergência Médica de Castelo Branco e pelos Bombeiros Voluntários.

Uma mulher de 70 anos morreu e um homem de 72 anos ficou ferido com gravidade, na sequência do despiste de uma viatura ligeira em Azenha de Cima, revelou este domingo o CDOS de Castelo Branco.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o acidente ocorreu por volta da uma da manhã na EN548, no troço que liga Azenha de Cima a Monte da Goula, distrito de Castelo Branco.

A viatura saiu da estrada, por razões que ainda não foram apuradas, explica o CDOS. As vítimas, que ficaram encarceradas, foram socorridas no local por elementos da Viatura de Emergência Médica de Castelo Branco e pelos Bombeiros Voluntários da mesma cidade.

O condutor, que apresentava ferimentos graves, foi encaminhado para o Hospital Distrital de Castelo Branco, onde permanece internado. O óbito da mulher foi declarado no local do acidente.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.