NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Falha numa junta de dilatação da ligação para o Túnel do Grilo do IC 17/CRIL levou a dezenas de carros parados com pneus furados e danos na carroçaria.
Uma falha numa junta de dilatação num dos acessos daPonte Vasco da Gama, emLisboa, provocou danos em cerca de 20 automóveis.
O caso ocorreu perto das 16h00, na ligação para o Túnel do Grilo do IC 17/CRIL. Testemunhas relatam dezenas de carros parados com pneus furados e danos na carroçaria, com fonte da PSP a indicar à agênciaLusa que um veículo pesado derramou combustível na estrada, o que provocou o condicionamento do trânsito nas duas vias mais à direita e o corte do acesso ao eixo Norte-Sul.
A PSP está no local a regularizar o trânsito e a tentar impedir que haja mais condutores envolvidos.
Aquele troço de estrada, de acordo com a PSP, está sob a alçada das Infraestruturas de Portugal, a qual, contactada pela agência Lusa, esclareceu que a junta de dilatação está a ser reparada e que está a proceder à limpeza do gasóleo derramado na estrada.
Fonte da Infraestruturas de Portugal disse que vão ser analisadas as causas do ocorrido, e avaliados os prejuízos causados, através da abertura de um procedimento interno.
Vinte carros danificados em acesso à Ponte Vasco da Gama
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.