Às 09:23 encontravam-se a combater as chamas 58 operacionais com o auxílio de 23 veículos dos Bombeiros Voluntários e Municipais de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Caminha e Arcos de Valdevez.
Um operacional dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo sofreu esta terça-feira ferimentos ligeiros durante o combate ao incêndio que deflagrou no armazém do supermercado E. Leclerc, em Darque, disse à Lusa fonte da protecção civil.
De acordo com a mesma fonte, "o operacional foi assistido no local e permanece no teatro de operações".
A mesma fonte adiantou que "as chamas estão confiadas ao armazém, situado nas traseiras do edifício, e não afectou a área comercial do supermercado".
Aquela fonte da protecção civil acrescentou que o comando das operações, a cargo do comandante dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, António Cruz, "considerou que os meios empenhados são suficientes e nas próximas horas as chamas estarão controladas".
A fonte da protecção civil adiantou que, "nesta altura, as chamas não ameaçam o posto de abastecimento de combustível situado no parque de estacionamento do hipermercado nem outras zonas comerciais e habitações localizadas nas imediações".
O segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, revelou que o hipermercado Continente Bom Dia, situado ao lado, "encontra-se encerrado devido ao fumo".
O alerta para o incêndio foi dado às 07:25.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, disse que às 09:23 encontravam-se a combater as chamas 58 operacionais com o auxílio de 23 veículos dos Bombeiros Voluntários e Municipais de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Caminha e Arcos de Valdevez.
Um bombeiro ferido em incêndio em supermercado de Viana do Castelo
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.