Sábado – Pense por si

Tragédia na Madeira: Representante da República envia condolências a famílias e embaixador alemão

17 de abril de 2019 às 21:24
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Ireneu Cabral Barreto afirmou que "lamenta profundamente o grave acidente de viação" desta quarta-feira.

O representante da República para a Região Autónoma da Madeira "lamenta profundamente o grave acidente de viação" e apresenta "sinceras condolências aos familiares das vítimas", de nacionalidade alemã.

Numa nota, Ireneu Cabral Barreto afirma que "lamenta profundamente o grave acidente de viação ocorrido hoje pelas 18h30", no Caniço de Baixo, em Santa Cruz, que causou pelo menos 28 mortos e 22 feridos.

O representante da República para a Região Autónoma da Madeira transmite "sinceras condolências aos familiares das vítimas e ao senhor embaixador da República Federal da Alemanha em Portugal".

A informação sobre a nacionalidade dos mortos ainda não tinha sido avançada oficialmente pelas autoridades regionais.

ALusatentou contactar, sem sucesso, os ministérios alemães dos Negócios Estrangeiros e do Interior, bem como a Embaixada da Alemanha em Portugal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?