Sábado – Pense por si

Tiroteio em Setúbal faz quatro mortos

O tiroteio ocorreu pelas 8h na a Avenida Belo Horizonte, em Setúbal. Polícia Judiciária está a investigar o ocorrido.

Quatro pessoas morreram na sequência de um tiroteio, este domingo, na Avenida Belo Horizonte, em Setúbal. 

O alerta para o tiroteio foi dado por volta das 8h00.

A Polícia Judiciária está a investigar o tiroteio e confirmou três homicídios e um suicídio. Não há, por agora, informação sobre as motivações do crime.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.