Sábado – Pense por si

Tiago Mayan, o velejador gamer que não abandonou o Porto liberal

Sara Capelo
Sara Capelo 10 de janeiro de 2021 às 18:31

Um bom aluno que aos 21 anos se dividia entre o curso, o estudo em cafés e a reunião com estudantes europeus. E se perdia nos videojogos.

Tiago Mayan Gonçalves era um aluno aplicado até à faculdade. "Era o sonho de qualquer professor, muito bem comportado", descreve o candidato presidencial. Não é que na licenciatura de Direito as notas tenham piorado (não aconteceu), mas como a universidade ficava mesmo junto à sua casa ("Quase que dava para pôr um escorregão na janela e deslizar até lá", diz a brincar) andava mais relaxado e começou a chegaratrasado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?