Sábado – Pense por si

Sogra de traficante continua a pagar carro usado por Cabrita

Empresa de Guimarães continua a pagar todos os meses cerca de 500 euros pelo crédito do BMW 740d apreendido e utilizado pelo ministro da Administração Interna.

A empresa de Guimarães dona do carro apreendido utilizado oficialmente pelo ministro Eduardo Cabrita, cujo motorista atropelou mortalmente, a 18 de junho, Nuno Santos, de 43 anos, na A6, continua a pagar todos os meses a prestação do BMW 740d. São perto de 500 euros que esta sociedade - que é detida pela sogra do cadastrado a quem o veículo foi arrestado - entrega "religiosa e pontualmente" à sociedade financeira que concedeu o crédito de cerca de 40 mil euros para a aquisição do veículo.

Leia mais no Correio da Manhã.

PAULO CUNHA /LUSA
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.