Sábado – Pense por si

Saco azul do Grupo Espírito Santo paga 45,6 milhões de euros a 104 beneficiários

Quatro sociedades offshore suspeitas de serem sacos azuis do Grupo Espírito Santo terão pagado a 104 beneficiários mais de 45,6 milhões de euros, entre 2008 e 2014.

As quatro sociedades offshore suspeitas de serem um saco azul do Grupo Espírito Santo (GES) terão pagado a 104 beneficiários, entre 2008 e 2014, mais de 45,6 milhões de euros. Um grupo de 36 beneficiários terá recebido verbas da Espírito Santo Enterprises, da Alpha Management, da Clauster e da Balenbrook Investments através de nomes de código: eram usados pseudónimos como ‘Murcha’, ‘Paris’, ‘Road Show’, ‘Detox’, ‘Alforreca’, ‘Tomix’, ‘Picar’, ‘Tsete’, ‘Big Apple’.

Leia todo o artigo no Correio da Manhã. 

Cofina Media
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.