Sábado – Pense por si

Rui Pinto: "Emails do Benfica? Têm de perguntar ao Francisco J. Marques"

Record 05 de março de 2019 às 11:44

Rui Pinto remete caso dos emails para o diretor de comunicação do FC Porto.

Rui Pinto, alegado hacker que está detido na Hungria, recusou alongar-se sobre o caso dos emails doBenfica. Questionado sobre se sabe se os documentos chegaram a público vindos de dentro das águias ou foram obtidos a partir de fora, o português remeteu a resposta para o diretor de comunicação do FC Porto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.