Sábado – Pense por si

Quatro pessoas feridas em atropelamento rodoviário na Moita

O ferido grave é uma criança. No local estiveram 15 elementos dos bombeiros voluntários de Sul e Sueste e da Moita, apoiados por sete viaturas.

Quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, na sequência de um atropelamento rodoviário na União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, concelho da Moita (Setúbal), disse hoje à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, o ferido grave é uma criança.

No local estiveram 15 elementos, dos bombeiros voluntários de Sul e Sueste e da Moita, apoiados por sete viaturas, de acordo com o CDOS de Setúbal e a informação disponibilizada no 'site' da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

A PSP também esteve no local para apurar as circunstâncias do atropelamento, acrescentou a Proteção Civil.

O alerta para o acidente foi dado às 19:26.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.