Sábado – Pense por si

PSP faz operação policial nos distritos de Viana do Castelo e Porto

A operação policial está a decorrer em várias localidades do distrito de Viana do Castelo, nomeadamente Afife, Âncora, Vila Praia de Âncora, Viana do Castelo e Leça do Balio.

A Polícia de Segurança Publica (PSP) está a realizar hoje uma operação num estabelecimento comercial e a viaturas em várias localidades dos distritos de Viana do Castelo e do Porto no cumprimento de mandados de busca e detenção.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo adianta que a operação "Aves Noturnas" consiste na execução de vários mandados de busca e apreensão domiciliárias, em estabelecimento comercial e a viaturas, bem como de execução de mandados de detenção, todos emitidos pelo Tribunal Judicial da Comarca de Viana do Castelo.

A operação policial está a decorrer em várias localidades do distrito de Viana do Castelo, nomeadamente Afife, Âncora, Vila Praia de Âncora, Viana do Castelo e Leça do Balio, no concelho de Matosinhos, distrito do Porto.

"Estão neste momento em execução ações policiais nas freguesias de Areosa, Perre, União de freguesias de Santa Maria Maior, Monserrate e Meadela e Leça do Balio.

A PSP remete para mais tarde atualização da informação sobre a operação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.