Sábado – Pense por si

PSD avisou que era preciso pagar salas de eventos

Ana Taborda
Ana Taborda 22 de fevereiro de 2017 às 20:00

Todas as estruturas do partido foram alertadas: em 2012, deixaram de poder utilizar gratuitamente espaços públicos para eventos políticos. José Matos Rosa, secretário-geral, detectou seis situações que "foram ou estão a ser regularizadas"

O PSD acredita que os processos relativos à utilização gratuita de espaços públicos para eventos do Partido – o Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, ou o Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, onde se fizeram convenções autárquicas, por exemplo  – deverão ser "arquivados". José Matos Rosa, secretário-geral do PSD, admite à SÁBADO que foram detectadas seis situações, em diversos distritos do país e que todas "foram ou estão a ser regularizadas, sendo os valores [em causa] materialmente irrelevantes". O PSD entende, por isso, que a "situação fica assim completamente esclarecida, devendo estes processos serem arquivados."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres