Sábado – Pense por si

Privados já estão a receber doentes com Covid-19 enviados pelo SNS

SÁBADO
SÁBADO 28 de outubro de 2020 às 08:59

Dez pessoas foram internadas no Hospital-Escola Fernando Pessoa, em Gondomar. Associação de hospitais privados já recebeu pedido das ARS Norte e Lisboa e Vale do Tejo para fazerem levantamento das capacidades.

Os hospitais privados já começaram a receber doentes com Covid-19, enviados pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), noticiam esta quarta-feira oJornal de Negóciose o Público. Os primeiros 10 doentes foram reencaminhados do hospital de Penafiel para o Hospital-Escola Fernando Pessoa, em Gondomar. Este hospital garante ter capacidade para receber mais duas dezenas de doentes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.