Sábado – Pense por si

Prisão preventiva para homem suspeito de matar mulher a tiro na rua em Esmoriz

01 de agosto de 2020 às 16:44
Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas

O homem terá baleado a mulher de 57 anos duas vezes, na barriga e na cabeça, tendo o óbito sido declarado no local.

O homem suspeito de na sexta-feira ter matado a tiro a mulher numa rua em Esmoriz, Ovar, no distrito de Aveiro, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, informou hoje fonte policial.

O homem, de 79 anos, foi presente este sábado a primeiro interrogatório judicial no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Aveiro, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa.

O crime ocorreu na sexta-feira, cerca das 09:30, na Estrada Nacional 109, em Esmoriz, junto ao local de trabalho da vítima.

De acordo com os Bombeiros, o homem terá baleado a mulher de 57 anos duas vezes, na barriga e na cabeça, tendo o óbito sido declarado no local.

Fonte da GNR disse à Lusa que não havia qualquer registo relacionado com crimes de violência doméstica envolvendo o casal.

O alegado homicida foi retido no local por populares até à chegada da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.