Sábado – Pense por si

Portugal proíbe entrada de estrangeiros vindos do Reino Unido

Mariana Branco
Mariana Branco 20 de dezembro de 2020 às 20:15

Entrada no país passa a ser permitida apenas a cidadãos nacionais ou legalmente residentes em Portugal. Medida entra em vigor esta segunda-feira.

Portugal vai proibir a entrada no país de cidadãos estrangeiros provenientes do Reino Unido. Em comunicado, o Ministério da Administração Interna (MAI) revela que, a partir das 00h00 desta segunda-feira, "apenas são autorizados a entrar em território nacional os passageiros de voos provenientes do Reino Unido que sejam cidadãos nacionais ou cidadãos legalmente residentes em Portugal".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.