Os hospitais portugueses ultrapassaram este domingo os 6 mil internados: há mais 195 pessoas internadas nas últimas 24 horas, num total de 6.117 doentes. Mais de 700 estão em unidades de cuidados intensivos.
Os casos de covid-19 em Portugal continuam a aumentar. Este domingo, dia de eleições presidenciais, registam-se 11.721 novas infeções, o que eleva o total de casos confirmados para 636.190.
Portugal Covid-19Reuters
Foram também hoje confirmadas mais 275 vítimas mortais no País, um novo máximo diário. Segundo o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde o total de óbitos chegou aos 10.469.
Há em Portugal mais 5.167 recuperados da doença, elevando para 456.491 as recuperações desde o início da pandemia.
Os hospitais portugueses ultrapassaram este domingo os 6 mil internados: há mais 195 pessoas internadas nas últimas 24 horas, num total de 6.117 doentes. Destes, 742 encontram-se em unidades de cuidados intensivos. São mais 22 que no dia anterior.
O número de casos ativos subiu para 169.230, com mais 6.279 casos ativos confirmados no último dia.
A pandemia de covid-19 provocou já 2.107.903 mortos resultantes de mais de 98,1 milhões de casos de infeção em todo o mundo.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?