Sábado – Pense por si

Pelo menos três feridos em incêndio em prédio no Feijó

Correio da Manhã 13 de setembro de 2025 às 15:14
As mais lidas

Estiveram no local seis veículos apoiados por 20 operacionais.

Um incêndio deflagrou este sábado num prédio no Feijó, em Almada, na Rua Oliveira Martins. 

A carregar o vídeo ...

Segundo o Chefe Paulo Malanho dos Bombeiros de Cacilhas, o incêndio deu-se no terceiro andar e as chamas provocaram três vítimas leves por inalação de fumo- um casal e uma senhora do apartamento ao lado- que vão ser transportadas para o hospital por precaução.

Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Cacilhas, INEM e a PSP. No total estiveram no local seis veículos apoiados por 20 operacionais. 

Segundo o que o CM conseguiu apurar, o prédio foi evacuado. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cyber crónicas

Defesa Institucional para ciberataques!

Nenhuma tecnologia, por mais avançada, pode compensar a falta de consciência e responsabilidade humana. O erro humano continua a ser a principal causa de incidentes de segurança — e isso não resulta de má-fé, mas de desinformação e hábitos incorretos.