Sábado – Pense por si

Pedro Nuno Santos serve discurso socialista em almoço de empresários

Margarida Davim
Margarida Davim 21 de fevereiro de 2020 às 16:01

Ministro defendeu o Estado, criticou a “ignorância atrevida” de alguns comentadores, garantiu que os socialistas percebem como funciona a economia e até se exaltou.

"Como devem imaginar ou saber, eu sou socialista. Sou mesmo". Mal os empresários tinham acabado de beber o café no almoço do International Club e já Pedro Nuno Santos servia uma defesa do socialismo a uma plateia de empresários e políticos com ligações aos negócios como Jorge Coelho e Miguel Frasquilho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.