Sábado – Pense por si

Passos despede-se como "soldado" de Rio para "combater" a geringonça

Alexandra Pedro , Cátia Andrea Costa 16 de fevereiro de 2018 às 22:28

No último discurso de Pedro Passos Coelho como líder do PSD, o antigo primeiro-ministro defendeu que a coligação com o CDS "fez o essencial e importante e não falhámos ao País".

Pedro Passos Coelho despediu-se da liderança do PSD como uma promessa - a de estar como um "soldado" ao lado do novo líder social democrata, Rui Rio, para combater o Governo e a maioria parlamentar que o apoia. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.