Sábado – Pense por si

O que consegue fazer Marcelo em 100 dias?

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 16 de junho de 2016 às 09:00

250 iniciativas de agenda em 100 dias - e só esteve fora de antena 18 dias. Nos primeiros cem dias enquanto Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa teve uma média de 2,5 iniciativas diárias para estar, tal como admitiu, "o mais próximo possível das pessoas".

250 iniciativas de agenda em 100 dias - e só esteve fora de antena 18. Nos primeiros cem dias enquanto Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa teve uma média de 2,5 iniciativas diárias para estar, tal como prometeu, "o mais próximo possível das pessoas". Hoje, dia 16 de Junho, Marcelo Rebelo de Sousa completa cem dias como chefe de Estado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.