Sábado – Pense por si

"O Governo não se importa de estar isolado"

Vítor Matos 16 de janeiro de 2015 às 11:31

Passos Coelho responde assim ao PS, que acusa o Governo de ter surpreendido o país com medidas erráticas, mas não comenta as polémicas

O líder parlamentar do PS, Ferro Rodrigues, acusou o Governo de esta semana ter "surpreendido o País com medidas erráticas", no debate quinzenal com o primeiro-ministro, esta sexta-feira. O socialista apontou as "queixas, demissões e nomeações à margem da lei" no caso Citius, no Ministério da Justiça; referiu a "discriminação positiva" na remuneração de funcionários das Finanças; recordou as contradições entre PSD e CDS na requalificação ou eventual despedimento dos funcionários da Segurança Social e referiu um "pingue-pongue entre o vice-primeiro-ministro, Paulo Portas e o PSD em matéria de IRS. Na resposta, Pedro Passos Coelho afirmou: "O Governo não se importa de estar isolado se estiver a servir o País".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.