Sábado – Pense por si

Morreu homem baleado quatro vezes na Amadora

Lusa 05 de fevereiro de 2025 às 12:30
As mais lidas

Suspeito fugiu num motociclo. Vítima foi assistida no local, mas acabou por morrer.

Um homem morreu hoje de manhã após ter sido baleado na via pública na Avenida 11 de Setembro de 1979 na Reboleira, Amadora, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Lusa

A vítima, de 40 anos, foi atingida por quatro disparos, sendo um na cabeça, quando se encontrava à porta da "Academia Fitness", na Avenida 11 de Setembro de 1979, Amadora, segundo fonte policial.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse à Lusa que o alerta foi dado às 10:10, tendo o suspeito fugido do local num motociclo.

A vítima ainda foi assistida no local, mas acabou por morrer.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.