Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Ministro diz que "não tinha noção" de incompatibilidade de cargos

Siza Vieira garante que renunciou à gerência de empresa imobiliária logo que teve conhecimento de que era incompatível com o desempenho do cargo de ministro-Adjunto.

"Quando tomei posse, só posteriormente tomei consciência de que não se pode ser gerente, ainda que não remunerado, de uma sociedade familiar e por isso pedi a renúncia quando me foi chamada a atenção para isso", garantiu o ministro-Adjunto, Pedro Siza Vieira, quando foi confrontado pelos jornalistas com a notícia de que infringiu a lei sobre incompatibilidades dos titulares de cargos políticos e altos cargos públicos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login