Sábado – Pense por si

Siza Vieira recusa ter sido autor de lei que facilita OPA à EDP 

Jornal de Negócios 23 de maio de 2018 às 11:46

Pediu escusa dos temas eléctricos pela grande visibilidade que as OPA têm, para evitar "dúvidas". Diz que nunca trabalhou com a China Three Gorges e que não se reuniu com ela. Reuniu com a EDP, onde estava um representante da accionista. Explicações de Pedro Siza Vieira e a ligação à OPA à EDP.  

O ministro-adjunto, Pedro Siza Vieira, rejeita ter sido o autor da alteração do Código dos Valores Mobiliários que facilita a contagem de votos das empresas chinesas na oferta pública de aquisição (OPA) lançada pela China Three Gorges à EDP.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.