Sábado – Pense por si

Mata mãe à fome no dia do seu aniversário e culpa-a por ser teimosa

SÁBADO
SÁBADO 05 de agosto de 2020 às 07:48

Carlos Rosa, em preventiva por ter morto à fome e à sede a mãe, de 82 anos, em Grândola, disse à GNR e PJ que o seu plano era matar Isabel para, como único familiar, herdar a conta bancária com 20 mil euros.

Carlos Rosa, em preventiva por ter morto à fome e à sede a mãe, de 82 anos, em Grândola, disse aos militares da GNR e inspetores da PJ que foi tudo "um infeliz acidente". Sábado, dia em que a idosa morreu após pelo menos dois anos de desnutrição e desidratação, e em que o detido por homicídio qualificado fez os 53 anos, tentou convencer os polícias de que a "culpa foi da mãe". Disse que Isabel Velez "era teimosa e não queria comer ou beber".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Eternamente jovens

Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?