Sábado – Pense por si

Maria Luís Albuquerque espera "pedido de desculpas público"

Leonor Riso
Leonor Riso 29 de abril de 2016 às 15:36

Ex-ministra referia-se a discussão quanto à sua entrada na consultora Arrow Global, abordada "em termos demagógicos e populistas"

Em entrevista aoDiário de Notícias, Maria Luís Albuquerque defendeu que a sua entrada como administradora não-executiva da Arrow Global foi abordada "em termos demagógicos e populistas". A antiga ministra das Finanças defende que a questão foi colocada "logo de início da forma errada, revelando ignorância sobre o que é a actividade de uma empresa destas", e indicou que em Portugal, a actividade desta consultora britânica não é regulamentada em Portugal e "portanto não era sequer tutelada".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?