Sábado – Pense por si

Marcelo: Portugueses devem esforçar-se em abril para ganhar mês de maio

Diogo Barreto
Diogo Barreto 07 de abril de 2020 às 14:20

O Presidente revelou que se nota uma evolução positiva no combate ao vírus, mas que ainda é preciso manter o condicionamento em abril para este começar a ser levantado em maio.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apelou aos portugueses que mantenham o esforço feito até agora para que o país possa começar a regressar à normalidade já em maio. "Se queremos ganhar a liberdade em maio, precisamos de a ganhar já em abril", disse o Presidente, pedindo um esforço conjunto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.