Sábado – Pense por si

Marcelo pede que saúde mental não seja esquecida

SÁBADO
SÁBADO 23 de dezembro de 2021 às 08:18
As mais lidas

"Temos a necessidade de olhar para os mais vulneráveis, os mais idosos, os cuidadores informais, os sem-abrigo", sublinha o Presidente da República num artigo de opinião.

Marcelo Rebelo de Sousa apelida 2021 como um ano "muito estranho" e "de transição". Num artigo de opinião no jornal Público, o Presidente da República lembra que 2021 foi um ano "transição", avisando que o ano de 2022 será um ano "de inúmeros desafios" e que o "desafio da saúde mental não pode ser esquecido".

LUÍS FORRA/LUSA
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.