Sábado – Pense por si

Juízes sobre greve: “Se pudermos desconvocar, faremos isso com gosto”

Mariana Branco
Mariana Branco 14 de novembro de 2018 às 16:15

Associação Sindical dos Juízes Portugueses inicia na próxima terça-feira 21 dias de greves ao longo de um ano, cujo fim "não está" nas mãos dos magistrados. Presidente do sindicato garante que não equaciona cancelar o protesto.

A Associação Sindical dos Juízes Portugueses marcou, a partir da próxima terça-feira, 20 de Novembro, 21 dias de greves ao longo de um ano. À SÁBADO, o presidente do sindicato, Manuel Ramos Soares, revela que não está em equação cancelar o protesto mas existe uma possibilidade de diálogo. "Estamos disponíveis para o diálogo, como sempre estivemos no último ano e meio em que ninguém quis falar connosco". Considerando que o protesto não é "um fim desejável" mas "um instrumento necessário", Manuel Soares explica: "Se pudermos desconvocá-lo, faremos isso com gosto. Mas não está nas nossas mãos".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.