Sábado – Pense por si

Joana Marques Vidal terá falado com Azeredo Lopes sobre caso de Tancos

Diogo Camilo
Diogo Camilo 26 de outubro de 2018 às 14:14

A ex-PGR telefonou ao antigo ministro da Defesa dando-lhe conta do "enorme desagrado" quanto à atitude da Polícia Judiciária Militar relativamente à encenação das armas furtadas em Tancos. António Costa terá tido conhecimento da conversa.

A antiga Procuradora-Geral da República, Joana Marques Vidal, terá falado com o então ministro da Defesa, José Azeredo Lopes, para demonstrar o seu desagrado face à atitude da Polícia Judiciária Militar (PJM) no caso do reaparecimento das armas furtadas em Tancos. As novas revelações foram avançadas pelo programa "Sexta às 9", da RTP, que teve acesso ao interrogatório do coronel Luís Pereira, ouvido esta quinta-feira no DCIAP.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.