Netanyahu recebeu informações sobre os planos do Hamas para invadir o sul de Israel em 2018
Um documento enviado a vários altos funcionários israelitas reforçava a seriedade da ameaça devido ao “alcance do plano e a sua complexidade excecionais”.
Um documento enviado a vários altos funcionários israelitas reforçava a seriedade da ameaça devido ao “alcance do plano e a sua complexidade excecionais”.
Nuno Melo salientou a importância e a presença de um chefe de Estado nos momentos mais difíceis”.
Líder do Chega considerou que "as pessoas já estão numa situação dramática e trágica" e que "estar-lhes a pedir que paguem um imposto sobre a reconstrução da sua casa é uma coisa absolutamente imoral".
As lonas destinam-se à reparação provisória de coberturas em edifícios afetados.
Eurico Brilhante Dias lamentou que a Comissão Nacional de Proteção Civil só vá reunir-se no domingo.
A passagem da depressão Kristin pelo território português deixou um rasto de destruição, causando pelo menos seis mortos, vários feridos e desalojados.
O governante realçou que o Exército abriu um processo de averiguações "e tudo será apurado", além do apoio prestado à família.
Nuno Severiano Teixeira criticou, este sábado, os comentários do Presidente norte-americano Donald Trump sobre as tropas da NATO no Afeganistão. O antigo ministro da Defesa considera as palavras do líder dos Estados Unidos inaceitáveis.
Antigo ministro da Defesa e dos Negócios Estrangeiros repudiou as críticas do presidente norte-americano aos aliados da NATO na guerra do Afeganistão.
O ministro dos Negócios Estrangeiros dinamarquês considerou "positivo" que Donald Trump tenha afastado o uso da força, mas lembrou que "a intenção de controlar a Gronelândia permanece". "O problema não desapareceu", frisou.
Presidente do CDS-PP disse que "os portugueses devem escolher quem melhor está à altura do desempenho dessas funções".
Ministro da Defesa Nacional reconhece a forte possibilidade de uma segunda volta nas presidenciais, no entanto, deixa o desejo de que o ritmo de atos eleitorais possa vir a abrandar após a escolha do Presidente da República.
Ministro da Defesa diz que não tem mandato para se pronunciar sobre o tema.
Trata-se de um sinal de melhoria das relações entre os dois países.
O secretário-geral da NATO já tinha indicado a necessidade de reforçar a presença aliada na ilha ártica.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, quer tomar a Gronelândia, a bem ou a mal, por considerar que a ilha no Ártico é fundamental para a defesa dos Estados Unidos.