Sábado – Pense por si

Joana Amaral Dias anuncia candidatura ao Parlamento Europeu pelo ADN

Psicóloga promete "denunciar os lobbies e negociatas dos que se comportam como donos disto tudo".

A psicóloga Joana Amaral Dias anunciou, esta terça-feira, que vai concorrer a um lugar como deputada do Parlamento Europeu pelo partido Alternativa Democrática Nacional (ADN).

"Perante tanta injustiça, há quem consiga ficar calado; perante as ameaças à paz, há quem consiga ficar calado; perante o ataque às nossas liberdades, há quem consiga ficar calado. Eu não sou assim, eu não consigo ficar de braços cruzados. Por isso sou a tua candidata ao Parlamento europeu. Para ser a tua alternativa, para lutar pelos teus direitos e denunciar os lobbies e negociatas dos que se comportam como donos disto tudo", disse num vídeo partilhado nas suas redes sociais.

Joana Amaral Dias revela ainda que a apresentação da candidatura será na quinta-feira, às 18h, na Associação dos Deficientes das Forças Armadas, no Largo do Outeirinho da Amendoeira, em Lisboa.

As eleições europeias estão marcadas para 9 de junho.

Joana Amaral Dias
Joana Amaral Dias
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.