As verdades e os mitos dos suplementos alimentares
Conheça ainda as disputas internas que abalaram o partido ADN e a forma como André Ventura pretende chegar a Belém, ou a São Bento.
Conheça ainda as disputas internas que abalaram o partido ADN e a forma como André Ventura pretende chegar a Belém, ou a São Bento.
José Manuel Castro foi “desnomeado” como secretário-geral e arrisca expulsão do partido por alegadamente “sabotar” Joana Amaral Dias. Ameaças do militante entregues à PJ.
Dos boletins de voto constavam três candidaturas anuladas, que coincidiram com mais 20 mil votos nulos. Comissão de eleições diz que diferença "não parece ter sido significativa".
Para o sufrágio de hoje estavam inscritos 11.039.672 eleitores, mais 174.662 do que nas eleições presidenciais de 2021.
Coordenador do Bloco de Esquerda apelou ao voto.
Élvio Sousa lidera o maior partido da oposição madeirense.
Para o líder socialista "votar é um dever e um exercício essencial da cidadania" e as eleições de hoje assumem uma particular importância.
Questionado sobre se a campanha foi suficientemente mobilizadora, André Pestana disse que foi "desconsiderado e descriminado relativamente aos outros candidatos".
Nas últimas eleições presidenciais, em 24 de janeiro de 2021, e à mesma hora, a afluência às urnas foi de 17,07%.
Inês Sousa Real reforçou a importância do cargo de Presidente da República, que desempenha um papel que "diz muito à estabilidade e não apenas à representação do país lá fora".
Candidato disse ter feito uma "campanha honesta, com seriedade, com convicção, procurando estar próximo das pessoas e dos seus problemas, dizendo aquilo que", do seu ponto de vista, "é necessário para o país".
Líder do PCP apelou à participação nas eleições.
Vão ser impressos e distribuídos os boletins de voto do segundo sufrágio tanto no estrangeiro como no território nacional.
As eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro, com a campanha a terminar no dia 16, para o habitual dia de reflexão na véspera do sufrágio.
O porta-voz da Comissão Nacional de Eleições (CNE) admitiu que "não haverá hipótese" de alterar os boletins para as eleições presidenciais e indicou que eventuais votos em candidaturas rejeitadas serão considerados nulos.