Boletim das Presidenciais terá 14 nomes
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
Já o voto antecipado em mobilidade pode ser requerido a partir de 4 de janeiro.
A CNE informa que haverá voto antecipado, que se realiza a 11 de janeiro, uma semana antes.
A candidata às presidenciais respondeu com um "vamos ver" quando questionada se vai suspender durante a campanha eleitoral a "compensação financeira", no valor de 4 mil euros, que recebe do ADN.
A candidata à Presidência da República esclareceu na CMTV a notícia esta quarta-feira avançada pelo 'Correio da Manhã' de estaria a receber 4 mil euros por mês do partido, através da empresa do marido.
O partido recebe uma subvenção da Assembleia da República.
Marcelo Rebelo de Sousa assinou o decreto que marca a data das presidenciais do próximo ano.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
As eleições presidenciais portuguesas vão realizar-se no dia 18 de janeiro de 2026.
Estação acusa-a de invadir instalações e captar imagens. “Queixa é mentirosa”, diz a psicóloga.
Entrada de Ventura na corrida a Belém deverá alterar "dramaticamente o cenário das Presidenciais", segundo o politólogo João Pereira Coutinho.
A idade média dos três principais candidatos à Presidência é de 65 anos (menos um que a idade de reforma). A Presidência não é um cargo para jovens?
O comunista foi deputado em 11 legislaturas e é uma das figuras mais consensuais do partido. Mas as suas posições valeram-lhe algumas críticas ao longo dos anos.
Grupo de pais reuniu-se para sensibilizar a população para a crise provocada pela guerra e 15 planos para o fim de semana.
A presidente da associação a favor da interrupção voluntária da gravidez fala da sua experiência pessoal, queixa-se da falta de literacia na área e quer que a ERC faça uma análise jurídica à publicidade antiaborto de Miguel Milhão. Em contraponto, a embaixadora da Prozis e mãe de três filhos, Joana Amaral Dias, defende a liberdade de expressão.
Em 2003, quando substituiu Francisco Louçã na AR, a candidata do ADN lutou pelos direitos dos reclusos (que hoje reprime), combateu as alterações climáticas (que hoje chama de "fraude") e defendia a imigração (que hoje quer deportar).