Sábado – Pense por si

Investigação SÁBADO. Um job para uma girl do PS no Algarve

SÁBADO
SÁBADO 03 de fevereiro de 2023 às 07:00
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Vereadora socialista renunciou ao mandato em Loulé e pouco depois a câmara de Portimão (PS) fez-lhe um polémico ajuste direto. Heloísa Miranda diz que a suspeição é "insultuosa". E um muro que custou um milhão de euros à Câmara de Lisboa e que pode vir a ser demolido. Para ver esta noite na CMTV.

Heloísa Madeira caiu em desgraça numa câmara socialista e renunciou ao mandato. Pouco depois, outra autarquia socialista ofereceu-lhe um contrato através de um polémico ajuste direto. Mas o vereador do Urbanismo de Portimão, João Gamboa, garante que ela "não é umagirle uma coisa é certa a senhora não veio para aqui para ter umjob".

A carregar o vídeo ...

Um caso para ver esta sexta-feira à noite noInvestigação SÁBADO, logo a seguir ao Grande Jornal, da CMTV. Onde também lhe damos a conhecer outro caso, desta vez em Lisboa. Um muro privado que custou à Câmara Municipal da capital um milhão de euros e que agora pode vir a ser demolido.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?