Vereadora socialista renunciou ao mandato em Loulé e pouco depois a câmara de Portimão (PS) fez-lhe um polémico ajuste direto. Heloísa Miranda diz que a suspeição é "insultuosa". E um muro que custou um milhão de euros à Câmara de Lisboa e que pode vir a ser demolido. Para ver esta noite na CMTV.
Investigação SÁBADO. Um job para uma girl do PS no Algarve
Heloísa Madeira caiu em desgraça numa câmara socialista e renunciou ao mandato. Pouco depois, outra autarquia socialista ofereceu-lhe um contrato através de um polémico ajuste direto. Mas o vereador do Urbanismo de Portimão, João Gamboa, garante que ela "não é uma girl e uma coisa é certa a senhora não veio para aqui para ter um job".
A carregar o vídeo ...
Promo Investigação SÁBADO 3 de fevereiro
Um caso para ver esta sexta-feira à noite no Investigação SÁBADO, logo a seguir ao Grande Jornal, da CMTV. Onde também lhe damos a conhecer outro caso, desta vez em Lisboa. Um muro privado que custou à Câmara Municipal da capital um milhão de euros e que agora pode vir a ser demolido.
Descubra as Edições do Dia
Publicamos para si, em dois períodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.