Sábado – Pense por si

Hospital de Abrantes abre inquérito depois de grávida perder bebé

SÁBADO
SÁBADO 28 de julho de 2022 às 14:07
Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
As mais lidas

A mulher terá ido para o Hospital de Santarém já que a maternidade de Abrantes não estava a receber doentes. Quando chegou ao hospital o feto estava morto.

O Centro Hospitalar do Médio Tejo abriu, esta quinta-feira, um inquérito após uma mulher grávida, de 41 anos, ter perdido o bebé esta quarta-feira. 

Mulher com mais de 38 semanas de gestação, ao perceber que a maternidade do Hospital de Abrantes estava encerrada, dirigiu-se ao hospital de Santarém, onde deu entrada já com o feto morto. Teve de fazer mais 100 km para chegar ao hospital.

Saiba mais em Correio da Manhã

REUTERS/Regis Duvignau
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.