NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Foram detidos cinco homens e duas mulheres, de idades entre os 38 e os 66 anos, suspeitos de pertencerem a um grupo que facilitava a prostituição num estabelecimento de diversão noturna na Quinta do Conde.
AGNRde Setúbal deteve sete pessoas suspeitas de pertencerem a um grupo que facilitava a prostituição num estabelecimento de diversão noturna na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, foi hoje anunciado.
Segundo o Comando Territorial de Setúbal, a investigação iniciada há cerca de um ano culminou com uma operação policial realizada na terça-feira pelo Núcleo de Investigação Criminal deSetúbal, em que foram detidos cinco homens e duas mulheres, de idades entre os 38 e os 66 anos.
Os detidos, que são suspeitos do crime delenocínio, dois deles ainda a aguardar recurso do Tribunal da Relação pela prática do mesmo crime, deverão ser hoje presentes a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Setúbal.
Em comunicado, a GNR adianta que foram ainda identificadas sete mulheres, com idades entre os 24 e os 50 anos, também por suspeita de estarem envolvidas na prática do crime de lenocínio.
Na operação policial, os militares da GNR deram cumprimento a sete mandados de detenção e sete mandados de busca domiciliária, um em estabelecimento de diversão noturna e dois em veículos, de onde resultou a apreensão de diversos artigos de cariz sexual e mais de três mil preservativos.
Foram ainda apreendidas três viaturas de gama média/alta, mais de quatro mil euros em numerário, oito telemóveis, dois computadores portáteis e duas televisões.
Além dos militares do Destacamento de Intervenção de Setúbal da GNR de Setúbal, participaram na operação outros militares dos Postos Territoriais de Sesimbra, Azeitão e Quinta do Conde, e elementos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.
GNR deteve sete pessoas suspeitas de lenocínio em Sesimbra
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.
Frank Caprio praticava uma justiça humanista, prática, que partia da complexa realidade. Por isso, era conhecido ora como "o juiz mais gentil do mundo", ora como “o melhor juiz do mundo”.
É de uma ironia cruel que as pessoas acabem por votar naqueles que estão apostados em destruir o Estado Social. Por isso mesmo, são responsáveis pela perda de rendimentos e de qualidade de vida da grande maioria dos portugueses e das portuguesas.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.