Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Estado social, ambiente e trabalho são os pilares do BE nas próximas eleições
Rio admite revisão constitucional para "grande reforma" da justiça
O autarca de Lisboa encontrou-se com os dois partidos para um "levantamento exploratório das questões que importam para o Governo da cidade"
O presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, já se encontrou com os representantes do Bloco de Esquerda e do PCP. Em comunicado, de acordo com o Observador, os "bloquistas" anunciaram que estiveram reunidos na passada quinta-feira com o autarca.
A reunião, em que estiveram presentes Ricardo Robles - vereador eleito nas eleições de 1 de Outubro - e Isabel Pires, teve como objectivo um "levantamento exploratório das questões que importam para o Governo da cidade", de acordo com o documento.
"As conversações continuarão nas próximas semanas" e têm em vista uma coligação na câmara de Lisboa, uma vez que Medina perdeu a maioria absoluta que detinha desde 2009.
O Bloco confirma, como já tinha feito durante a campanha eleitoral, que está disponível para "uma viragem política", prometendo a "construção de creches, melhor utilização social da taxa de turismo, habitação, protecção de famílias contra despejos abusivos ou na recuperação de transportes públicos".
O Observador adianta ainda que o PCP também já se reuniu com o autarca do PS.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.