Sábado – Pense por si

Europeias 2019 : Aliança assume a não eleição

Maria Henrique Espada
Maria Henrique Espada 26 de maio de 2019 às 21:44

Não é impossível, disse, mas "é muito difícil", assumiu Luís Cirilo, director-executivo do partido

Luís Cirilo, diretor executivo do Alianca, veio reconhecer o que o partido já admitia nos bastidores: não deverá mesmo eleger nenhum eurodeputado. Embora medindo as palavras, o responsável afirmou, em declarações aos jornalistas, que os resultados já conhecidos "não apontam para a eleição de um eurodeputado". Não é impossível, disse, mas "é muito difícil".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.