André Bradford teve um "episódio de síncope e paragem cardio-respiratória", avançou esta tarde o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.
André Bradford teve um "episódio de síncope e paragem cardio-respiratória", avançou esta tarde o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, onde o eurodeputado está internado "em estado crítico, embora estabilizado".
Esta tarde, o Hospital do Divino Espírito Santo avançou, em comunicado, que André Bradford teve um "episódio de síncope e paragem cardio-respiratória."
O eurodeputado foi internado neste hospital durante a madrugada de segunda-feira.
"Veio acompanhado pela SIV (ambulância de Suporte Imediato de Vida) que lhe prestou no domicílio e no transporte medidas de suporte avançado de vida. Na emergência foi de imediato reanimado e ventilado, e realizados os exames complementares de diagnóstico necessários", prossegue a nota.
Foi transferido durante a tarde de segunda-feira para o serviço de Medicina Interna, "onde permanece em estado crítico, embora estabilizado."
O eurodeputado tomou posse na semana passada no Parlamento Europeu, numa sessão em Estrasburgo.
O socialista açoriano seguiu em quinto lugar na lista do PS às europeias.
André Bradford, de 48 anos, natural de Ponta Delgada, é licenciado em Comunicação Social e tornou-se em 2000 assessor de imprensa da Secretaria Regional do Ambiente do Governo dos Açores, tendo desempenhado depois funções de assessor político e de secretário regional.
Como deputado à Assembleia Legislativa Regional dos Açores, exercia as funções de líder do grupo parlamentar do PS até ter sido apontado pela estrutura regional do partido para integrar a lista nacional socialista nas eleições europeias de 26 de maio de 2019.
Eurodeputado socialista teve uma paragem cardio-respiratória
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A ameaça russa já começa a ter repercussões concretas no terreno. É disso exemplo as constantes e descaradas incursões de aeronaves russas, principalmente drones, em território europeu.
A análise dos relatórios oficiais, alicerçada em factos e não em perceções, demonstra que o desempenho do Ministério Público continua a pautar‑se por exigência técnica, rigor e eficácia, mesmo perante constrangimentos evidentes de recursos.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.