Sábado – Pense por si

Empresas lesadas pelos incêndios têm a receber 55 milhões do Estado

Mariana Branco
Mariana Branco 02 de julho de 2019 às 09:33

Das 375 empresas afetadas pelos incêndios que em outubro de 2017 deflagraram na Região Centro que tiveram apoios aprovados cerca de uma centena ainda não recebeu qualquer valor.

As empresas afetadas pelosincêndiosque em outubro de 2017 deflagraram na Região Centro têm ainda a receber 55 milhões de euros do Estado - de apoios aprovados pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) -, mais do dobro do que receberam até à data. Segundo oJornal de Notícias, quase todas estas empresas voltaram a funcionar nos dias seguintes ao fogo, mas devido a estarem longe de ter as instalações prontas, algumas ainda recorrem a espaços provisórios. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.