Sábado – Pense por si

Dirigente do Chega não paga rendas e foge a julgamento

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 17 de novembro de 2022 às 08:00

O presidente da concelhia do Chega em Vila Verde, Braga, foi processado pela ex-senhoria por dever seis meses de renda. Terá deixado também a casa danificada, com cheiro a urina, contam à SÁBADO as advogadas da queixosa.

Corre no Tribunal de Vila Verde uma ação judicial contra o líder do Chega Vila Verde, José Luís Moreira, por rendas em falta e danos patrimoniais de uma casa que arrendava. Em fase de julgamento, a última sessão aconteceu no passado dia 4 de novembro – e José Luís Moreira não apareceu. Aliás, o tribunal não consegue identificar o paradeiro do líder concelhio do partido de André Ventura.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.