Sábado – Pense por si

Diretora do DIAP de Lisboa infetada com Covid-19

SÁBADO
SÁBADO 19 de outubro de 2020 às 12:51

Procuradores receberam ordem de serviço para iniciarem teletrabalho. Apenas dois funcionários foram colocados na mesma situação. Restantes mantêm-se em trabalho presencial apesar do risco

A diretora do Departamentos de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa, Fernanda Pêgo, está infetada com Covid-19. Segundo informações recolhidas pela SÁBADO, a procuradora Fernanda Pêgo encontra-se há alguns dias em isolamento. Os restantes magistrados que trabalham no edifício D, onde está situado o gabinete da diretora, foram, através de uma ordem de serviço, colocados em teletrabalho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.